segunda-feira, 4 de abril de 2011

"SOU PERFEITO, ALEGRE E FORTE. TENHO AMOR E MUITA SORTE; SOU FELIZ E INTELIGENTE, VIVO POSITIVAMENTE. TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO, TENHO TUDO QUE PEÇO. ACREDITO FIRMEMENTE NO PODER DA MINHA MENTE; PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE!!!!!!"

[divas4.jpg]


Quando você precisa tomar uma 
decisão e não toma, está tomando 
a decisão de não fazer nada.

William James




Num mundo competitivo, chegam aos primeiros
lugares os mais bem preparados.
E a autoconfiança é essencial para isso.
Um corredor que confia em suas pernas ou
um nadador que crê na força de seus braços
certamente entram dispostos numa competição.
A confiança na nossa força e inteligência
nos dá tranqüilidade, disposição, alegria que são
importantes condições para alcançar a felicidade.
O mundo exterior se abre em benefícios à
medida que adquirimos mais autoconfiança.

Lourival Lopes - Extraído de "Toques de Luz".




Não tolere o pessimismo.
O pessimismo, quando finca raízes, torna-se de difícil eliminação.
O pessimista, porque desenvolve idéias distorcidas, pensa ter razão
no que diz e perde a noção da realidade do mundo e de si mesmo.
Se uma idéia negativa quiser tomar conta da sua mente, reaja.
Sinta-se uma pessoa valiosa, que não deve entregar os tesouros
do coração e da mente para um amanhã de sofrimento e dores.
Ponha o pensamento no alto.
A reação que você tem ao pessimismo é uma
demonstração de que você quer ser feliz.





“Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa 
ou forte como uma ventania,
Depende de quando 
e como você me vê passar.” 


Clarice Lispector

[796a516c2b61326766584261336465794d75565837773d3d.gif]

3 comentários: